Remo leva sufoco, mas empata no final e se mantém na disputa pelo G4

A invencibilidade do técnico Antônio Oliveira foi mantida em jogos fora de casa, mas o Remo sofreu muito para arrancar um empate em 1 a 1 diante do Vila Nova, em Goiânia, na noite deste sábado (13). Dominado no 1º tempo, o time paraense só deu um chute a gol, com João Pedro, mas errou muitos passes e não acertou a marcação.

Na etapa final, a pressão do Vila Nova se intensificou e o gol saiu logo aos 12 minutos. Em bola aérea, o rebote ficou com Gabriel Poveda, que finalizou para as redes após dar um giro em cima de Nathan Camargo, que havia substituído Luan Martins. O gol empolgou os goianos, que perderam mais uma chance em chute de Nathan Melo para grande defesa de Marcelo Rangel.

Aos 37′, depois do único bom ataque azulino na etapa final, Pedro Rocha cobrou falta e mandou a bola na área. Tentando interceptar o chute, Júnior Todinho desviou de cabeça contra as próprias redes, para desespero da torcida do Tigre e delírio dos azulinos presentes ao estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). Aos 49′, o Vila chegou a marcar o segundo gol, mas o lance foi anulado por impedimento.

Foi o 12º empate do Remo na competição. Com o resultado, soma agora 39 pontos e permanece na quinta posição, podendo ainda ser superado por outras equipes. No sábado, recebe o Atlético-GO no estádio Baenão pela 27ª rodada. O Vila Nova foi a 36 pontos, ocupando a 9ª colocação.

fonte: Blog Do Gerson Nogueira.

A seguir leia