Claudinei exalta entrega de seus jogadores; Oliveira admite erros, mas exagera no autoelogio

Claudinei Oliveira, técnico do PSC, fez uma análise lúcida da atuação do time, destacando a capacidade de entrega do time e a busca do jogo vertical na maior parte do clássico. Analisou a opção por Maurício Garcez como o homem da transição pelo lado esquerdo, a presença de Marlon no lado direito e o posicionamento dos homens de meio-de-campo.

Do lado remista, o técnico Antônio Oliveira reconheceu a falta de intensidade da equipe, os erros provocados pelo excesso de passes laterais e a posse de bola (65%) improdutiva. Explicou a substituição de Marcelinho por Pedro Costa e a ausência de Camutanga (estava em atendimento à beira do campo) no lance que culminou com o único gol do Re-Pa.

Fonte: Blog do Gerson Nogueira

A seguir leia

As obras para a COP-30, em Belém (PA), estão a todo vapor e envolvem diversas áreas da cidade. O objetivo é preparar a capital para receber a 30ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas, que acontecerá no período de 10 a 21 de novembro desse ano. O novo projeto da Prefeitura de Belém, "Belém …