Bizarrices individuais derrubam a Seleção Brasileira em Tóquio

O Brasil até foi bem no 1º tempo, metendo 2 a 0 no aplicado time do Japão, com gols de Paulo Henrique e Martinelli.

O técnico Carlo Ancelotti resolveu fazer testes e modificou a defesa, que entrou com Fabrício Bruno e Beraldo, Carlos Augusto e Paulo Henrique. Na segunda etapa, o Japão voltou melhor e Fabrício Bruno entregou duas bolas, garantindo o empate e dando emoção ao amistoso. Empolgado, o Japão lançou-se ao ataque e virou o jogo.

A virada japonesa se configurou em 19 minutos, com contribuições de Fabrício Bruno (duas falhas bisonhas no primeiro e no segundo gol) e Hugo Souza, que deixou passar a bola do terceiro gol do Japão. No finalzinho, o goleiro Hugo Souza ainda ia botando uma bola pra dentro, o que ampliaria o vexame.

Foi um verdadeiro desfile de atuações individuais horrorosas – Fabrício, Hugo, Beraldo, C. Augusto, Richarlison e o incrível Joeliton. No fim das contas, a Seleção sofreu a segunda derrota para o Japão em sua história. A primeira derrota (1 a 0) ocorreu em amistoso disputado em 2006.

Fonte: Blog do Gerson Noguera.

A seguir leia

O Hospital Dom Vicente Zico, em Belém, celebrou o Dia Mundial da Saúde com uma ação humanizada voltada ao bem-estar de pacientes, acompanhantes e colaboradores. Com serviços gratuitos, a iniciativa integrou cuidados físicos, emocionais e sociais, reforçando o compromisso com a saúde de qualidade.

A gigante da tecnologia Microsoft confirmou nesta terça-feira (16) que sua plataforma SharePoint, amplamente usada para colaboração empresarial e governamental, foi invadida por um grupo de hackers ainda não identificado. O incidente comprometeu dados sensíveis de diversas organizações, incluindo órgãos públicos, e acendeu um sinal vermelho no mundo da cibersegurança.